F1 – Sainz espera ter um bom relacionamento com Norris
terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 10:19
Carlos Sainz
Carlos Sainz espera um relacionamento muito melhor com Lando Norris, seu companheiro de equipe na McLaren em 2019, do que o que teve com outros jovens pilotos na Toro Rosso.
Ao ser questionado se espera trabalhar bem com Norris, Sainz respondeu: “Comparado à Toro Rosso, com certeza. Estou esperando que seja uma situação bem parecida com Nico (Hulkenberg) na Renault”.
“Nico já estava lá há um ano, e chegando na McLaren, eu provavelmente com muito mais experiência e com Lando no mesmo ano, nós dois estamos começando do zero. Isso permitirá que nós partamos do mesmo ponto”.
“Obviamente, com a experiência que tenho, vou aproveitar a chance de liderar a equipe no início do ano, principalmente enquanto Lando ganha um pouco de experiência, mas definitivamente será um novo começo para a McLaren”.
Sainz revelou que se deu bem com Hulkenberg durante seu período juntos na Renault.
“Eu tive um relacionamento muito bom com Nico”, disse ele. “Nós dois jogamos limpo na pista e impulsionamos a equipe, e o fato de termos ficado tão próximos em todas as classificações ajudou a equipe a marcar muitos pontos. Espero que isso se repita na McLaren e possamos nos divertir um pouco”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, carlos sainz, começo, companheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, lando norris, mclaren, noticias, novo, relacionamento, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.