F1 – Saga da legalidade da Ferrari ainda não terminou
quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 9:18
Motor Ferrari
Enquanto a Fórmula 1 começa a superar a crise do corona, a saga sobre a legalidade do motor Ferrari de 2019 parece prestes a retornar.
A FIA divulgou uma série de novas diretrizes técnicas em relação à operação dos motores híbridos, provavelmente baseadas no controverso acordo secreto fechado com a Ferrari.
Uma das novas medidas é um sensor adicional para medir o uso dos complexos sistemas de recuperação de energia, enquanto outra é uma restrição do consumo de óleo.
“Esse assunto ainda não foi encerrado”, declarou Cyril Abiteboul, chefe da Renault, ao site alemão f1-insider.
A McLaren também está insatisfeita, com Andreas Seidl insistindo que “a Ferrari poderia ter sido mais transparente”.
E Helmut Marko, da Red Bull, disse: “Por causa do corona, infelizmente nós tivemos de lidar com outras coisas. Mas isso não significa que não vamos continuar trabalhando nesse acordo entre a FIA e a Ferrari quando as coisas voltarem ao normal”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2019, andreas seidl, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, cyril abiteboul, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, helmut marko, legalidade, mclaren, melhor site f1, motor, noticias, red bull, renault, saga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.