F1 – Russos minimizam dúvidas sobre GP após desastre aéreo
sábado, 19 de julho de 2014 às 8:08
Sochi, Rússia
Os organizadores do GP da Rússia responderam rapidamente às dúvidas renovadas sobre a corrida inaugural em Sochi, prevista para outubro. A crise da Criméia já havia criado incerteza sobre a viabilidade do evento, particularmente com o controverso presidente Vladimir Putin tão envolvido no projeto.
O desastre do voo MH17 da Malaysia Airlines está acumulando ainda mais pressão sobre a Rússia antes do seu GP, o que levou os organizadores a reagirem na imprensa na sexta-feira.
O correspondente do jornal Times, Kevin Eason, por exemplo, disse que a F1 está enfrentando um potencial “fiasco de relações públicas”, com a visita prevista de Putin à corrida sendo talvez “tão feia quanto o famoso GP do Bahrain de 2012”.
De acordo com o jornal francês La Presse, os promotores de Sochi disseram que “todos os preparativos continuam em Sochi” e que “os prazos serão cumpridos”. A publicação também citou os organizadores, dizendo que o GP da Rússia dará “boas-vindas a todos”.
corrida, crise, fiasco, outubro, presidente, russia, sochi, voo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.