F1 – Russell: Vaga na Mercedes em 2020 é “improvável”
sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 9:44
George Russell
George Russell admitiu que uma vaga na Mercedes em 2020 é “improvável”.
Junto com Esteban Ocon, ele é um dos principais pilotos de desenvolvimento da marca alemã. E o lugar de Valtteri Bottas está em dúvida, ainda mais depois de sua batida em Hockenheim.
“Definitivamente, não foi bom para mim”, admitiu o finlandês em Budapeste. “Mas eu ataquei com tudo o que tinha e creio que isso é o que a equipe quer”.
“Eu não acho que uma corrida ou um erro mude as coisas”, acrescentou Bottas. “Eu acredito eu mim mesmo e sei que posso conquistar este título. Talvez alguns outros não acreditem, mas o principal é que estou fazendo o máximo possível”.
Se a Mercedes demitir Bottas, Ocon é o favorito a substitui-lo. O outro júnior de destaque da Mercedes, Russell, tem contrato com a Williams para 2020.
“É tolice negar meu interesse (na Mercedes), mas eu tenho um contrato com a Williams. Esse é um fato”, disse ele. “Porém, outro fato é que todos nós sonhamos em lutar por vitórias e campeonatos”.
“Na Fórmula 1, tudo é possível, mas por enquanto é improvável que eu esteja lá em 2020”, acrescentou Russell. “Se eu tiver a chance algum dia, vou agarrá-la com ambas as mãos”.
2020, autoracing, candidatos, demissão, equipe, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, george russell, improvavel, mercedes, noticias, rumores, saida, substituto, temporada, vaga, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.