F1 – Russell substitui Grosjean como diretor da GPDA
terça-feira, 23 de março de 2021 às 9:41
George Russell
George Russell assumiu o lugar de Romain Grosjean como diretor da Grand Prix Drivers’ Association.
Ele é um dos dois novos diretores confirmados pela GPDA, junto com sua consultora legal e estratégica Anastasia Fowle.
Os dois se juntam ao diretor existente Sebastian Vettel e ao presidente Alexander Wurz. Grosjean, que deixou a Fórmula 1 e correrá na Indy este ano, continuará sendo consultor da GPDA.
“É uma honra e um privilégio ser nomeado diretor da GPDA”, declarou Russell. “Eu aprecio o apoio dos meus colegas pilotos em me recomendar para essa função e reconheço a responsabilidade que isso traz”.
A GPDA foi fundada nos anos 60 com o intuito de melhor os padrões de segurança na F1 e restaurada em 1994 após as mortes de Ayrton Senna e Roland Ratzenberger.
“Em suas seis décadas de existência, a GPDA tem sido uma parte integral no apoio e na formação da segurança na F1 para a categoria e nossos fãs”, continuou Russell. “Eu estou ansioso para encarar os novos desafios e oportunidades junto com Anastasia, Sebastian e Alex”.
alexander wurz, anastasia fowle, autoracing, comentarios f1, comente sobre F1, diretor, equipe, f1, f1 2021, formula 1, george russell, gpda, melhor site f1, noticias, romain grosjean, Sebastian Vettel, substituto, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.