F1 – Russell nega querer deixar a Williams
sábado, 29 de junho de 2019 às 8:49
George Russell
George Russell negou que esteja tentando avançar para uma equipe de F1 mais rápida. Apesar de ficar retido atrás, o atual campeão da Fórmula 2 está impressionando a Williams, já que ele domina totalmente o seu companheiro de equipe Robert Kubica.
Russell, de 21 anos, não lamenta que os seus companheiros estreantes, incluindo Alex Albon e Lando Norris, estejam recebendo mais atenção. “Na verdade, não”, disse Russell na Áustria. “Estou apenas interessado no feedback da minha equipe e da Mercedes, não no que a imprensa está dizendo”.
Então ele disse que não está tentando garantir um cockpit mais competitivo do que um Williams para 2020. “Neste momento só estou interessado em estar na Williams, com o apoio da Mercedes, para que nos próximos anos esteja guiando um carro branco ou um carro prateado”, explicou Russell.
Ele também não quis falar sobre a notícia de que a licença de ausência do antigo chefe técnico, Paddy Lowe, se transformou em uma saída total da Williams. “O próprio Paddy decidiu sair”, comentou Russell.
“Mas não tem nada a ver comigo. Acho que esta pergunta é melhor feita a Claire Williams”, concluiu.
[the_ad id=”237872″]
f1, f1 gp austria, formula 1, george russell, mercedes, noticias formula 1 Williams, paddy lowe, Robert Kubica, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.