F1 – Russell aliviado com o fim do sofrimento em Baku
segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 11:01
George Russell
George Russell ficou aliviado por deixar para trás o fim de semana do GP do Azerbaijão após uma combinação de doença, seu incidente bizarro com uma tampa de bueiro nos treinos e a falta de desempenho da Williams.
Russell chegou a Baku sofrendo de uma infecção respiratória e depois atingiu uma tampa de bueiro solta no primeiro treino livre, o que provocou danos sérios no carro e também o impediu de participar do TL2.
Apesar de ter superado seu companheiro de equipe Robert Kubica na classificação e na corrida pela quarta vez em quatro etapas, ambos os pilotos da Williams tomaram duas voltas em um circuito no qual a equipe teve uma boa performance no passado.
“Foi tão bom quanto poderia ser”, declarou Russell. “Nós já sabíamos com antecedência que este fim de semana provavelmente seria o mais duro para nós”.
“Além disso, eu estou realmente doente desde a semana passada e a tampa de bueiro arruinou a sexta-feira, o pessoal precisou trabalhar o dia inteiro para consertar o carro. É um alívio o fim de semana ter terminado”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, Azerbaijão, baku, bueiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, george russell, gp, incidente, infecção, noticias, respiratoria, tampa, tl1, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.