F1 – Rumores sobre o futuro de Sainz continuam
segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 9:14
Carlos Sainz
Apesar da Red Bull, proprietária da Toro Rosso, ter exercido sua opção contratual sobre Carlos Sainz, os rumores sobre o futuro do espanhol continuam.
Sainz estava sendo ligado à Renault e até mesmo à Ferrari antes da Red Bull declarar que seu contrato foi renovado para 2017. Uma sugestão é que a companhia de bebidas energéticas fez isso tão cedo para obrigar as equipes interessadas a pagar muito por sua liberação.
Franz Tost, chefe da Toro Rosso, declarou ao jornal espanhol El Mundo Deportivo: “Carlos tem um contrato com a Red Bull. Se ele foi renovado cedo, é uma maneira da equipe se manter focada em seu trabalho”.
Ao ser questionado especificamente sobre o suposto interesse de Renault e Ferrari, Tost acrescentou: “Não sei nada do interesse de outras equipes. A Red Bull exerceu a opção a fim de mantê-lo”.
2017, autoracing, carlos sainz, chefe, contrato, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, franz tost, futuro, interesse, noticias, renault, renovação, rumores, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.