F1 – Ross Brawn quer esclarecimentos sobre toque de recolher
domingo, 25 de setembro de 2011 às 10:08Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn, chefe da Mercedes GP, pede esclarecimentos sobre as regras do toque de recolher. A equipe de Brackley violou a regra pela primeira vez na temporada em Cingapura, juntamente com Red Bull e Virgin, sendo que há uma tolerância para quatro exceções.
Mas Brawn estranha a posição da FIA. Segundo ele, foram apenas funcionárias ligadas ao marketing que estiveram no circuito após o horário permitido.
“Eu acho que há um pouco de confusão que precisamos esclarecer. Pela perspectiva das equipes temos 47 funcionários, que incluem engenheiros e pessoas que trabalham no carro, e a razão para o toque de recolher é ter certeza de que essa equipe, que foi reduzida em tamanho, não trabalhe além da conta”, disse Brawn ao site Autosport.
“Nós não queremos ter uma situação onde a tripulação trabalhe por 48 horas seguidas. Eu acho que o toque de recolher tem funcionado muito bem. Todos conhecem a lista de 47 funcionários aptos ao trabalho, são pessoas que respeitam a regra. No nosso caso, duas meninas do marketing comercial se encontraram com alguns convidados e quebraram o toque de recolher, de modo que precisamos discutir isso com a FIA. Eu não consigo ver uma razão para toque de recolher para o marketing. Acho que é apenas um mal-entendido”, concluiu o dirigente.
autoracing, cingapura, equipe, f1, mercedes, noticias, regras, ross brawn, toque de recolher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.