F1 – Ross Brawn não confirma que seguirá como chefe da Mercedes em 2014
sábado, 29 de junho de 2013 às 8:31
Ross Brawn
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn se recusou a dizer se ele ainda será o chefe da Mercedes em 2014. O GP de Silverstone marca a estreia de Paddy Lowe na equipe, profissional apontado como sucessor do britânico de 58 anos de idade.
Questionado sobre a questão pelo jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung, Brawn respondeu: “Eu espero que sim. Um dia, a minha carreira vai terminar, mas eu não vou parar até que estejamos no topo. Esse será o dia em que poderei dar menos do que estou dando agora para a equipe. Paddy Lowe começou a trabalhar mais cedo do que o esperado, e primeiro ele precisa ser integrado, mas ele vai assumir muitas responsabilidades e, se possível, em seguida, o meu papel vai mudar”.
Brawn insiste que a Mercedes não vai ser afetada por ter muitos profissionais do lado técnico: além dele mesmo e de Lowe, Bob Bell, Aldo Costa e Geoff Willis. “Eu acho que nós temos o suficiente. Na verdade, é perfeito, pois cada um de nós tem uma tarefa única. No momento, Bob está cuidando do carro deste ano, Aldo está controlando o carro de 2014, e Geoff está pensando sobre o que será importante em 2015. Estamos muito bem posicionados”, acrescentou, deixando de mencionar as atuais responsabilidades da Lowe.
“Eu nunca temi pelo meu trabalho. Eu sempre fiz o que eu sentia que era certo. Se isso não combina com as ideias de outras pessoas, então isso é muito ruim, mas eu não vou mudar por elas. Eu sempre fui consciente de que a vida na F1 é como uma montanha-russa”, concluiu o bem-sucedido profissional.
2014, carreira, chefe, ideias, mercedes, paddy lowe, pessoas, profissionais, ross brawn, silverstone, tecnico
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.