F1 – Rosberg quase ficou sem combustível em Montreal
segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 10:10
Nico Rosberg
O líder do campeonato da Fórmula 1, Nico Rosberg, revelou que seu GP do Canadá esteve prestes a piorar ainda mais quando ele quase ficou sem combustível.
Rosberg foi forçado a se contentar com o quinto lugar, enquanto seu companheiro de equipe e rival na luta pelo título, Lewis Hamilton, venceu, mas o alemão quase foi forçado a abandonar.
“Meu combustível estava acabando por causa de todas as batalhas ao longo da prova, e foi difícil entender quanto eu realmente tinha”, declarou Rosberg.
“Eu sabia que o número estava no vermelho, e por isso não sabia se chegaria ao fim da corrida. Fiz a última volta tirando bastante o pé simplesmente para tentar levar o carro até a linha de chegada”.
“Esse foi o grande problema com Max (Verstappen), pois só pude atacar algumas vezes e ele sempre se defendeu muito bem. Eu precisava tirar o pé novamente para poupar combustível”.
2016, autoracing, canada, combustível, disputa, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, gp, max verstappen, mercedes, montreal, Nico Rosberg, noticias, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.