F1 – Rosberg pode se arrepender da aposentadoria, diz Berger
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 9:00
Nico Rosberg
Gerhard Berger diz que não entende a decisão de Nico Rosberg de se aposentar da Fórmula 1 aos 31 anos de idade.
Rosberg encerrou sua carreira após alcançar o sonho do título mundial, mas Berger afirmou que, a princípio, não conseguiu acreditar no conteúdo da mensagem de texto de seu amigo alemão.
No começo de 2016, o austríaco havia negociado com sucesso uma lucrativa renovação contratual de dois anos com a Mercedes para Rosberg.
“A princípio, eu pensei ‘ele ainda está bêbado por causa das celebrações?’ Agora, vejo isso com sentimentos distintos, mas eu não poderia ter feito o mesmo na situação dele”, declarou Berger à Auto Motor und Sport.
“Ele tinha o melhor carro, um ótimo contrato, ainda é jovem e saudável – eu nunca poderia ter parado. Vamos ver se ele se arrepende de sua aposentadoria ou não”, acrescentou o ex-piloto da Ferrari e McLaren.
2016, aposentadoria, arrependimento, autoracing, campeão, decisão, f1, formula 1, formula-1, gerhard berger, mundial, Nico Rosberg, noticias, opinião, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.