F1 – Rosberg pede desculpas pela batida no segundo treino
sexta-feira, 18 de março de 2016 às 9:25
Nico Rosberg
Nico Rosberg admitiu que simplesmente cometeu um erro depois de iniciar a nova temporada da Fórmula 1 com uma batida nos treinos livres de sexta-feira para o GP da Austrália.
Em um primeiro dia chuvoso em Melbourne, Rosberg aquaplanou na saída da curva 6 e atingiu uma barreira de concreto no começo da segunda sessão. O impacto destruiu a nova asa dianteira o forçou Rosberg a assistir o restante do treino da garagem.
Quando ouviu a sugestão de que teve coragem ao se aventurar nas condições, ele respondeu: “Eu não fui realmente corajoso. As condições estavam razoáveis, um pouco no limite, mas boas. Eu apenas acelerei demais, cometi um erro e danifiquei o carro”.
“Não é bom que o carro tenha sofrido danos, então infelizmente os rapazes terão algum trabalho extra a fazer esta noite. Minhas desculpas a eles e um grande agradecimento por seu trabalho duro”.
A equipe trocou a asa e toda a parte dianteira esquerda do carro – algo que o diretor técnico Paddy Lowe alega que foi feito “por precaução”.
acidente, autoracing, batida, desculpas, equipe, erro, f1, formula 1, formula-1, livre, mercedes, Nico Rosberg, noticias, pedido, segundo, sexta-feira, treino
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.