F1 – Rosberg: Passagem longa pela Williams não foi ideal
terça-feira, 17 de janeiro de 2012 às 11:05Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg admitiu que seu período de quatro anos na Williams “não foi ideal”. Seu compatriota Sebastian Vettel tem 20 corridas a menos na carreira e já é bicampeão mundial, com 21 vitórias e 30 poles. Isso incomoda Rosberg?
“Não tenho arrependimentos”, disse ele em uma entrevista à Auto Motor und Sport. “Estou completamente convencido de que foi certo vir para a Mercedes e ficar aqui”.
Mas o entrevistador da revista alemã lembrou Rosberg que, no final de 2007, a McLaren expressou interesse em contratá-lo como companheiro de equipe de Lewis Hamilton.
“Houve o interesse, mas Frank (Williams) não me liberou”, revelou Rosberg. “Certamente, ficar quatro anos na Williams não foi ideal – poderia ter sido um pouco menos. Mas a última temporada, em particular, foi um impulso para mim. Desde então, sempre fui sétimo no campeonato e fiz alguns outros me notarem”.
anos, autoracing, bicampeão, comparação, compatriota, equipe, f1, longa, mercedes, mundial, Nico Rosberg, noticias, passagem, periodo, quatro, Sebastian Vettel, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.