F1 – Rosberg: Mercedes está aprendendo com as dificuldades
sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 9:33Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg acredita que a Mercedes aprendeu as lições após sua queda de forma nesta temporada, significando que a equipe se tornará mais forte a longo prazo.
“Entendemos algumas das razões pelas quais os outros conseguiram se afastar um pouco de nós”, disse Rosberg ao ser questionado pelo site Autosport sobre a forma da Mercedes.
“Algumas delas não são totalmente inesperadas. É apenas um caso de compreender e melhorar a situação. Muitas das coisas que fizemos são a longo prazo e irão melhorar a situação. Só estamos sofrendo um pouco agora”.
Depois de seis chegadas consecutivas nos sete primeiros, da China até o GP da Europa, Rosberg admitiu que está decepcionado por não conseguir dar sequência à sua boa forma.
“É difícil”, disse ele. “Eu estava realmente confiante de que poderia estar perto da frente no campeonato. A partir daquele ponto, as coisas realmente pioraram. Não é uma boa experiência”.
2012, aprendizado, autoracing, decepção, equipe, f1, forma, formula 1, formula-1, mercedes, Nico Rosberg, noticias, perda, queda, ritmo, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.