F1 – Rosberg inseguro sobre política de corridas da Mercedes
terça-feira, 17 de maio de 2016 às 13:26
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Nico Rosberg não tem certeza sobre a política da Mercedes em continuar a dar liberdade de corrida aos pilotos, depois de sua colisão no GP da Espanha.
Rosberg e Lewis Hamilton colidiram na curva 4 na Espanha, com ambos os carros ficando fora da corrida. Os comissários declararam que foi um incidente de corrida e a equipe se recusou a culpar um ou outro piloto, com o chefe da equipe Toto Wolff dizendo que “não estava claro” de quem foi a culpa.
Wolff também disse que vai continuar a política da equipe de permitir que os pilotos continuem disputando, algo que Rosberg admite que não estar satisfeito.
Rosberg estava visivelmente frustrado em suas sessões de mídia pós-corrida, um contraste com a atitude calma apresentada por Hamilton. Falando após a corrida, Rosberg não sabia se uma conversa às claras com Hamilton seria necessária antes do GP de Mônaco.
“Isso é algo que eu preciso pensar nos próximos dias. Não posso dizer nada agora. No momento eu estou extremamente chateado. É muito, muito duro já que era uma corrida para ganhar. Não estou apenas chateado por mim, mas por todos, porque somos uma equipe, estamos todos juntos nisso e sei o quanto eles trabalham para ambos os carros e para acabarmos na brita é a pior coisa possível para os caras. Então, estou chateado por todos”.
Barcelona, catalunha, colisão, comissários, corrida, duro, espanha, f1, frustrado, incidente, lewis hamilton, liberdade, mercedes, Nico Rosberg, política, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.