F1 – Rosberg: Eu sei que posso vencer na China
quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 12:17
Nico Rosberg
Procurando sua sexta vitória consecutiva, o líder do campeonato de pilotos Nico Rosberg está confiante de que pode garantir mais uma vitória no GP da China.
O piloto da Mercedes teve sólidas vitórias na Austrália e no Bahrain, apesar de Lewis Hamilton se classificar na pole position em ambas as corridas.
Seus rivais mais próximos, juntamente com Hamilton, incluem a dupla da Ferrari, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, que tiveram problemas durante as duas primeiras corridas da temporada.
“É ótimo começar a temporada de uma forma tão positiva”, disse Rosberg. “Mas estou indo passo a passo, corrida a corrida e mirando por muito mais vitórias. É importante aproveitar de momentos como estes”.
O alemão também relembrou as boas recordações que teve em Xangai e espera que essa pista seja boa para ele mais uma vez.
“Eu estou indo para a China agora sabendo que posso lutar pela vitória, que é uma grande sensação”, explicou. “É especialmente boa, neste caso, também, já que Xangai é uma pista com boas lembranças para mim”.
“Eu consegui a minha primeira pole e venci lá em 2012, então vou para este fim de semana em uma enorme alta. Estou ansioso para a próxima batalha. Não vimos a verdadeira Ferrari ainda, então podemos ter uma temporada muito emocionante pela frente”.
australia, bahrain, campeonato, china, f1, ferrari, kimi raikkonen, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, pilotos, pole, problemas, Sebastian Vettel, vitoria, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.