F1 – Rosberg está alerta sobre as lições aprendidas na Hungria
quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 14:00
Nico Rosberg
Nico Rosberg revelou que aprendeu “várias coisas” da última ordem de equipe da Mercedes, que pretende adaptar para o futuro.
Da última vez, na Hungria, com Rosberg e Lewis Hamilton em estratégias diferentes, o alemão se viu atrás de seu companheiro de equipe na pista.
Foi ordenado à Hamilton para ceder a passagem que respondeu à equipe que Rosberg teria de fazer o trabalho sozinho.
O resultado final foi um terceiro lugar para Hamilton, quarto para Rosberg e apenas 11 pontos separando os dois na disputa do campeonato.
Questionado de seus pensamentos sobre a Hungria, Rosberg disse: “Eu acho que houve um pouco de confusão na mídia depois da Hungria, por isso é melhor não adicionar mais nada, nem muitos detalhes”.
“É claro que nós discutimos isso depois da corrida, porque é importante rever uma situação como essa, e como seguir em frente. Aprendi várias coisas daquela corrida que vou adaptar para o futuro”.
Questionado sobre o que isto poderia significar, o líder do campeonato se recusou a esclarecer.
“Eu realmente não quero entrar em muito mais detalhes do que isso”, disse ele. “Como eu disse, nós sentamos e discutimos tudo, revisamos para mudar as coisas para o futuro, e foi isso que fizemos”.
estrategias diferentes, f1, hungria, lewis hamilton, mercedes, midia, mudanças de regras, Nico Rosberg, ordens de equipe
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.