F1 – Rosberg acusa Hamilton por batida na Áustria
domingo, 3 de julho de 2016 às 11:47
Nico Rosberg
Nico Rosberg culpou Lewis Hamilton pela batida de ambos na última volta na Áustria. O piloto alemão cruzou em quarto com o carro danificado, mas está sendo investigado pela direção de prova.
“Estou absolutamente chocado, é inacreditável”, disse Rosberg à Sky Sports. “Eu tinha certeza que ia ganhar essa corrida e então eu a perdi na última volta. É muito intenso”.
“Nós estávamos lutando e eu estava lutando um pouco com meus freios, porque eles estavam um pouco quentes no final e meus pneus estavam desgastados, de modo que isso deu a Lewis uma chance. Mas eu esperava que eu pudesse me defender e trazê-lo (o carro) para casa”, prosseguiu.
“Eu tinha a posição por dentro dentro, uma posição forte e alarguei um pouco a curva, o que era normal porque eu ditava (o ritmo), e eu fiquei muito surpreso que Lewis tenha virado (o volante) e causado uma colisão. Estou absolutamente chocado”, concluiu o alemão.
áustria, batida, carro, chance, curva, intenso, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, sky, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.