F1 – Ricciardo: Uma vitória não me fará ficar
quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 12:51
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo avisou a Red Bull que sua vitória no GP da China não é suficiente para convencê-lo a ficar com a equipe.
O australiano pôde aproveitar ao máximo o Safety Car colocando pneus macios novos e fazendo uma série de ultrapassagens cirúrgicas para conquistar a vitória no Circuito Internacional de Xangai.
Mas Ricciardo parece ciente de que a vitória na corrida foi simplesmente uma oportunidade e ainda está para ser convencido de que a Red Bull pode consistentemente desafiar duas potenciais pretendentes na Mercedes e na Ferrari.
Ricciardo disse: “Eu quero estar com o melhor carro. Eu acho que o fim de semana provou que se eu tivesse a oportunidade eu posso fazer isso”.
“Se conseguirmos ganhar mais algumas agora com a Red Bull, isso parece muito atraente. Se não, provavelmente há outras opções”.
“Obviamente, a vitória ajuda, mas se estamos terminando em sexto a cada corrida este ano, então essa não é a opção mais atraente para mim”.
Quanto às esperanças de título da Red Bull nesta temporada, ele acrescentou: “Acho que ainda é muito cedo para dizer que sim. Nós vencemos no fim de semana, mas precisamos ganhar regularmente para mostrar isso”.
“Se sairmos e vencermos daqui a duas semanas em Baku, provavelmente vou dizer sim”.
baku, china, daniel ricciardo, desafio, f1, ferrari, mercedes, pneus, red bull, safety car, ultrapassagens, vitoria, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.