F1 – Ricciardo teria um acordo com a Ferrari
sábado, 21 de dezembro de 2019 às 18:26
Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel
O jornalista holandês de Formula 1 Jack Plooij acredita que Daniel Ricciardo “fez um acordo” com a Ferrari para 2019 e ainda pretende guiar pela Scuderia.
Quando o australiano estava considerando seu futuro na Red Bull, surgiram rumores de que ele estava conversando com a equipe italiana como um substituto em potencial de Kimi Raikkonen.
E enquanto Ricciardo mais tarde admitiu surpresa pela falta de interesse nele, o repórter da Ziggo Sport ofereceu ontem uma visão diferente.
“Estou quase certo de que o advogado dele tinha um acordo com a Ferrari”, afirma Plooij.
“Havia uma assinatura embaixo de algo antes de ele ir para a Renault e se foi cancelada por causa do desempenho de Charles Leclerc ou o que, eu não sei, mas no final, Daniel Ricciardo está na Formula 1 para pilotar na Ferrari”.
Em vez disso, como menciona o holandês, Ricciardo fechou um contrato de dois anos com a Renault e, embora sua primeira temporada não tenha saído conforme o planejado, Plooij afirma que o piloto de 30 anos está simplesmente feliz em se afastar da Red Bull.
“No momento em que você assina lá[na Renault, você quase sabe que não pode ir bem”, afirmou.
“Mas ele estava decepcionado em ser o número dois na Red Bull. Ele não queria isso”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, daniel ricciardo, f1 2020, f1 autoracing, Jack Plooij, melhor site f1, ricciardo f1, ricciardo ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.