F1 – Ricciardo: Temporada dura me tornou mais forte
sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 12:20
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo prometeu se recuperar ainda mais forte de uma temporada que testou mentalmente o australiano. Apesar de ter conquistado duas vitórias ao longo da campanha de 2018, na China e em Mônaco, elas foram os seus únicos pódios do ano.
Ricciardo foi prejudicado por uma série de problemas com o carro ao longo da temporada, abandonando em oito corridas – mais do que qualquer outro piloto no grid de 2018. O piloto de 29 anos competiu em sua última corrida pela Red Bull, em Abu Dhabi, e fará a transferência para a Renault depois de assinar um contrato de dois anos em agosto.
Mas depois de uma temporada difícil, ele diz que só voltará mais forte: “Tem as coisas do contrato, o alto de Mônaco, o baixo dos abandonos – tem sido de longe a temporada mais intensa e desafiadora que já experimentei ”, disse ele.
“Mentalmente, me testou, mas sinto que isso só vai me fortalecer na pista. Naquele fim de semana [na China], acho que resume a montanha-russa do ano passado. Todos os altos e baixos, frustração e alegria em um só. Eu me lembro no pódio no domingo, eu estava segurando muito da minha emoção, porque isso toca você. Isso acontece”.
[the_ad id=”237860″]
abandonos, campanha, china, daniel ricciardo, dificuldades, f1, monaco, problemas, red bull, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.