F1 – Ricciardo não sabe como superar a decepção de Mônaco
segunda-feira, 30 de maio de 2016 às 9:33
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo diz que não sabe ao certo como superar a decepção de perder o GP de Mônaco por causa de um erro de sua equipe Red Bull em um pit-stop.
“Eu sofri um duro golpe em Barcelona e aceitei bem, mas são dois em seguida agora, e nós não estamos na posição da Mercedes, não somos capazes de vencer todas as corridas”, declarou ele.
“Portanto, ter a oportunidade de liderar duas provas consecutivas e ser vítima de erros duas vezes definitivamente é doloroso, principalmente aqui em Mônaco”.
“Não sei ao certo qual será o nosso próximo passo, o que fazer. Obviamente, eles precisam entender o que está acontecendo e aprender com isso, mas o fato é que nunca vou recuperar essa vitória”.
Ricciardo conquistou a pole position de maneira espetacular no seco, e sente que saiu bem em uma corrida difícil quando estava na frente.
“Eu coloquei o carro na frente; você acorda, vê a tempestade e pensa ‘tudo bem, terei algumas dificuldades em meu caminho hoje’, mas senti que lidei com elas da melhor maneira possível”, acrescentou ele.
“Tive um bom ritmo no molhado no início e novamente pensei que estava controlando tudo o que tinha. Obviamente, uma grande parte depende da equipe e da estratégia. Duas corridas consecutivas. É tudo o que posso dizer. Estou incrivelmente desapontado”.
2016, autoracing, daniel ricciardo, decepção, equipe, erro, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, monaco, monte carlo, noticias, perda, pit stop, red bull, rival, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.