F1 – Ricciardo não participou da decisão da Red Bull em Melbourne
quinta-feira, 27 de março de 2014 às 9:20
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo disse que não teve envolvimento na decisão da Red Bull de ignorar o aviso da FIA na controvérsia do fluxo de combustível que arruinou seu GP da Austrália.
“Eu não fique sabendo de nada”, respondeu Ricciardo quando o site Autosport lhe perguntou se foi informado sobre a situação do fluxo de combustível durante a corrida em Melbourne.
“Durante a prova, estávamos poupando combustível e a equipe estava dando informações a respeito de quanto economizar durante uma volta, mas nada além disso. Eu fiz a corrida, fiz o que senti que foi o melhor possível, e toda a controvérsia posterior realmente não foi uma briga minha. Aquilo foi para a equipe assumir”.
“Eu fiquei orgulhoso do que fiz. Senti que fiz o trabalho que deveria ter feito, e o resto estava fora do meu controle. A noite de domingo foi um pouco decepcionante. Não é a notícia que você quer ouvir quando está tentando celebrar. Mas, de qualquer modo, o fim de semana teve mais pontos positivos do que negativos”.
australia, autoracing, combustível, controversia, daniel ricciardo, desclassificação, equipe, f1, fluxo, formula 1, formula-1, gp, lugar, melbourne, noticias, perda, pódio, polemica, red bull, segundo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.