F1 – Ricciardo: Forma da Renault não faz sentido
quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 10:57
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo admite que a forma atual da Renault na Fórmula 1 “não faz sentido”, depois que sua equipe não marcou pontos no GP da Áustria.
O australiano afirmou que seu 12º lugar no Red Bull Ring foi a culminação de um “fim de semana duro” e que ele não tem “respostas reais” para os problemas da Renault na Áustria.
Ele disse: “Eu realmente espero que possamos encontrar algo nesta semana porque em Paul Ricard, por exemplo, houve muito mais vento e eu não senti que me afetou, enquanto na Áustria parecia que o carro estava em uma enorme turbulência durante a prova em termos de dirigibilidade, estava bastante leve em alta velocidade”.
“Portanto, sinto que alguma coisa não estava certa no carro neste fim de semana; ainda não sabemos o que é, mas eu gostaria de acreditar que vamos encontrar algo porque não faz sentido no momento. Por enquanto, continuo acreditando que vamos descobrir o que estava errado e daremos risada disso em Silverstone”.
Depois da corrida, Ricciardo conversou com seu companheiro de equipe Nico Hulkenberg, que chegou dois segundos atrás dele em 13º, e disse que ele relatou um comportamento similar do carro.
“Parece que ele enfrentou dificuldades com as mesmas coisas, um carro simplesmente leve demais e uma sensação de leveza, principalmente durante as freadas”, concluiu Ricciardo.
[the_ad id=”237872″]
2019, áustria, autoracing, carro, daniel ricciardo, dificuldades, dirigibilidade, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, noticias, red bull ring, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.