F1 – Ricciardo e Vettel estão abertos a correrem pela mesma equipe
quinta-feira, 17 de março de 2016 às 14:35
Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel estão ambos abertos à ideia de se tornarem companheiros de equipe novamente.
A dupla passou uma temporada juntos na Red Bull em 2014, com Ricciardo superando o alemão em pontos, pódios e vitórias. Mas nas entrevistas para a corrida de abertura da temporada em Melbourne, a dupla compartilhou uma piada e aderiu à ideia de se tornarem parceiros mais uma vez.
“Eu não sei se Seb quer isso, para ser honesto, vamos ver”, brincou Ricciardo sobre o potencial de se juntar à Ferrari no próximo ano.
“Eu não me importo com Daniel, nunca tivemos problemas. O ano que passamos juntos foi muito bom para ele (mas) não tão bom para mim”, respondeu Vettel antes de disparar uma advertência: “Eu não vou dançar com você no pitlane!”
O piloto da Red Bull e Daniil Kvyat fizeram uma dança na chuva no ano passado, no GP dos EUA, para a desaprovação do chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, que disse que a categoria estava se transformando em um circo.
Mas Ricciardo – que nunca perde uma oportunidade de fazer uma piada – respondeu na mesma moeda.
“Eu ando muito por aí de cuecas, então se acostume com isso”, acrescentou Ricciardo.
Apesar da diversão e brincadeiras, Ricciardo está muito empenhado em apresentar resultados para a Red Bull em 2016 e diz que discussões de contrato não estão em sua mente.
“Ainda está muito cedo na temporada, mas estou completamente focado neste ano e com a Red Bull”.
“Eu não estou exatamente sem contrato, então não fiquem muito animados”.
australia, contrato, daniel ricciardo, daniil kvyat, equipe, eua, f1, ferrari, maurizio arrivabene, melbourne, parceiros, pitlane, podios, pontos, potencial, red bull, resultados, Sebastian Vettel, temporada, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.