F1 – Ricciardo ainda não conversou sobre contrato de 2021
quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 9:46
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo minimizou as chances de ser o próximo piloto de ponta a definir rapidamente seu futuro após 2020.
Antes da nova era da Fórmula 1 em 2021, o grid da próxima temporada já está começando a tomar forma, com Charles Leclerc e Max Verstappen assinando contratos de longa duração com Ferrari e Red Bull, respectivamente.
Mas Ricciardo, que deixou a Red Bull para correr na Renault em 2019 e 2020, diz que ainda não começou as negociações para 2021.
“Eu não tenho um contrato para 2021 e não é nada pessoal, nós simplesmente não tivemos nenhuma discussão sobre isso ainda”, declarou ele ao Sunday Times da Austrália. “Ainda é cedo. Eu adoraria ter um bom ano em 2020 e ficar, seria a melhor e mais feliz situação. Eu desejo isso”.
Ricciardo é constantemente questionado se está arrependido de sua ida para a Renault, e quase com a mesma frequência é ligado a um potencial futuro na Ferrari.
“Acho que isso provavelmente é inevitável. Eles sempre me ligaram a isso, com minhas raízes italianas”, disse o australiano. “Porém, é agradável ser comentado, ainda relevante quando se trata dos nomes que estão sendo citados”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, contrato, conversas, daniel ricciardo, equipe, f1 2020, formula 1, futuro, melhor site f1, negociações, noticias, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.