F1 – Revista: Schumacher foi transferido para setor de reabilitação em hospital francês
sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 16:00
Michael Schumacher
Michael Schumacher foi transferido para uma unidade de reabilitação especial no hospital de Grenoble, de acordo com a revista semanal alemã Bunte. Na semana passada, uma clínica de reabilitação privada alemã em Allensbach negou relatos de que ela já estivesse tratando o sete vezes campeão mundial.
Segundo a agência de notícias DPA, o alemão de 45 anos de idade, que está em coma desde uma queda de esqui no final de dezembro, ainda está no hospital francês. Já a revista destaca que, embora as chances de recuperação do ex-piloto de Ferrari e Mercedes sejam agora pequenas, ele já está sendo preparado para a reabilitação.
Schumacher já teria já recebido alta da unidade de terapia neurológica do hospital da Universidade de Grenoble, e transferido para uma unidade especializada em tratamento de reabilitação. Citando fontes clínicas, a Bunte acrescentou que na próxima fase do tratamento, Schumacher será preparado para transferência para uma clínica de reabilitação especializada.
acidente, clinica, coma, esqui, hospital, Michael Schumacher, reabilitação, unidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.