F1 – Retorno de Daniil Kvyat à Toro Rosso deve ser anunciado na Rússia
sábado, 15 de setembro de 2018 às 9:21
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat parece ter garantido seu retorno à Fórmula 1.
A carreira do russo tem sido uma montanha-russa nos últimos anos: ele estreou pela Toro Rosso, conseguiu uma promoção rápida para a Red Bull, foi rebaixado de volta para a Toro Rosso e depois expulso completamente.
Ele é atualmente um piloto de simulador de Ferrari. Mas parece que a Red Bull está lhe dando mais uma chance, com Kvyat, de 24 anos, pronto para retornar à Toro Rosso para substituir Pierre Gasly.
“Ele vai guiar pela Toro Rosso no próximo ano. O contrato está assinado”, disse o ex-piloto de F1 Robert Doornbos à Ziggo Sport Totaal.
Outro piloto, Nick de Vries, também declarou à emissora holandesa: “Os contratos foram assinados no sábado em Monza. Eu estive lá o final de semana todo”.
De fato, o Dr. Helmut Marko, da Red Bull, admitiu em Cingapura que o anúncio do piloto está marcado para o próximo GP da Rússia. Perguntado se será Kvyat, Robert Kubica ou Antonio Giovinazzi, ele afirmou à Sky Italia: “Um deles. Vou contar a você em Sochi”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!
carreira, contrato, daniil kvyat, ferrari, monza, Nick de Vries, piloto, promoção, red bull, robert doornbos, russia, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.