F1 – Retorno à Ferrari não está descartado para Alonso, diz Briatore
quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 12:13
Fernando Alonso
Flavio Briatore diz que um retorno à Ferrari não pode ser descartado para Fernando Alonso.
Briatore, o antigo chefe da Renault, continua a supervisionar a carreira de Alonso na Fórmula 1.
O italiano estava no Azerbaijão no fim de semana passado, e em meio a rumores sobre o próximo passo do espanhol Alonso, ele foi visto jantando com Toto Wolff e Niki Lauda da Mercedes.
Mas Briatore disse que a Ferrari também é uma possibilidade para 2018, mesmo que Alonso pareça ter queimado a ponte de volta para Maranello quando ele saiu há três anos.
“Ele sempre se deu bem com todos e só teve problemas com (Marco) Mattiacci”, disse Briatore, se referindo ao ex-chefe da Ferrari, à rádio italiana RAI.
“Nesta vida, você não pode excluir nada. Fernando é um pouco como Ayrton Senna, que não teve nenhum problema com nenhuma equipe – ele só precisa de um carro capaz de vencer”.
Mas também pode haver outras opções para Alonso.
Briatore disse: “Na F1, há apenas duas equipes para vencer – Ferrari e Mercedes”.
“A McLaren só pode ser uma equipe de ponta se mudarem os motores”, acrescentou. “Nós veremos. A Red Bull e Force India podem ter boas corridas, como vimos em Baku”.
Azerbaijão, baku, carreira, f1, fernando alonso, ferrari, flavio briatore, force india, mclaren, mercedes, niki lauda, possibilidade, red bull, renault, rumores, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.