F1 – Resurgem rumores sobre Alonso e a Indy
terça-feira, 29 de maio de 2018 às 12:39
Fernando Alonso
Fernando Alonso foi mais uma vez ligado a uma mudança em tempo integral para a Indy, já que a McLaren avalia se deve ou não participar da série no ano que vem.
Alonso teve seu primeiro gostinho de corridas da Indy na Indianápolis 500 em 2017 e estava pensando em se voltar para os Estados Unidos permanentemente antes de finalmente assinar uma extensão de contrato com a McLaren.
Mas o espanhol tem dúvidas sobre se ele fará pelo menos mais uma temporada na Fórmula 1 depois de mostrar mais sinais de frustração em entrevistas recentes.
Na Espanha, Alonso disse que foi “triste” ver a Fórmula 1 se tornar tão previsível, com as mesmas equipes vencendo, e então ele classificou o GP de Mônaco como “provavelmente a corrida mais chata de todas”.
E agora o jornal The Times relatou que Alonso deixar a F1 para a Indy no próximo ano é uma possibilidade distinta.
“Estamos olhando para algumas outras formas de automobilismo, mais notavelmente Indy está sob revisão”, disse o CEO da McLaren, Zak Brown, com a equipe também trazendo recentemente o ex campeão Gil de Ferran como um conselheiro da equipe.
O atual acordo de Alonso com a McLaren inclui outra opção de um ano que prolongaria sua permanência até o final da temporada de 2019.
As conversações entre as duas partes estão marcadas para as férias de verão de agosto.
contrato, eua, f1, fernando alonso, frustração, gil de ferran, indianapolis 500, indy, mclaren, temporada, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.