F1 – Ressurgimento de Massa não vai abalar Alonso, afirma a Ferrari
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 10:02
Fernando Alonso e Felipe Massa
A Ferrari não está preocupada com a possibilidade de a forma ressurgente de Felipe Massa na Fórmula 1 criar tensão com Fernando Alonso.
“Eu considero um ponto forte para nós”, declarou o chefe da equipe, Stefano Domenicali, no evento de mídia Wrooom, em Madonna di Campiglio, nesta quarta-feira. “Se você olhar de outro ângulo, na primeira metade do ano passado, nós não conseguimos maximizar os pontos, e isso nos custou muito na segunda metade”.
“O fato de Fernando e Felipe estarem lidando muito bem com isso é um ponto forte que temos. E, se compararmos esta situação com as outras equipes, é a melhor situação que podemos ter. Acredito que contar com um Felipe que terminou o campeonato tão bem é uma boa motivação para Fernando. Afinal, ninguém pode se dar ao luxo de relaxar”.
“É importante pressionar internamente de um modo bastante construtivo; ter este tipo de atmosfera na equipe é uma coisa positiva. Você pode contar com a transparência no relacionamento, e isso é algo que temos”.
Domenicali está convencido de que Massa será tão forte nesta temporada quanto no fim do ano passado. “Creio que o momento mais difícil da carreira de Felipe já passou. Eu diria que ele mudou no intervalo de verão, e o Felipe que vimos na segunda metade da temporada foi o piloto que queríamos”.
2013, ameaça, autoracing, chefe, companheiro, equipe, f1, felipe massa, fernando alonso, ferrari, forma, formula 1, formula-1, noticias, ressurgimento, stefano domenicali, temporada, tensão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.