F1 – Renault vai romper com a Red Bull, diz Abiteboul
sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 9:23
Red Bull
Cyril Abiteboul praticamente confirmou os relatos de que Renault e Red Bull irão se separar após a próxima temporada.
De acordo com rumores no paddock de Cingapura, a montadora francesa já informou a equipe de propriedade da companhia de bebidas energéticas que ela não poderá usar os motores Renault depois de 2018.
Abiteboul, chefe da Renault, disse à revista francesa Auto Hebdo: “Mais cedo ou mais tarde, a Renault terá de romper com a Red Bull”.
“No entanto, a única coisa que posso confirmar hoje é que temos um contrato com eles para 2018”.
2019, autoracing, chefe, competição, cyril abiteboul, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, motores, noticias, parceria, red bull, renault, rompimento, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.