F1 – Renault vai assumir riscos
terça-feira, 23 de abril de 2019 às 19:07
Renault
O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse que a equipe deve estar preparada para assumir riscos com confiabilidade, a fim de alcançar as melhores equipes da Formula 1.
A Renault tem lutado em 2019, tornando-se o primeiro fornecedor de UPs a abandonar uma corrida na primeira rodada, com a McLaren de Carlos Sainz desistindo devido a uma questão no MGU-K.
Com a Red Bull trocando para a Honda nessa temporada, muitos consideram a Renault a UP mais lenta do esporte e a Abiteboul admitiu que a equipe precisa ser ousada para mudar essa percepção.
“Tivemos outro abandono na China, o quarto em seis largadas, três deles devido a problemas de confiabilidade”, ele disse.
“Se o nosso objetivo nesta temporada – ampliar a diferença para o meio do pelotão – continuar inalterado, devemos nos esforçar para resolver esses problemas que podem comprometer nossa temporada.”
“No entanto, vamos forçar e trazer novos elementos nas próximas corridas. Baku é muitas vezes imprevisível, as corridas lá são emocionantes e é uma oportunidade para capitalizar os erros dos rivais, evitando fazer alguns nós mesmos.”
[the_ad id=”237860″]
f1 Baku 2019, f1 Cyril Abiteboul 2019, f1 renault 2019, f1 risco renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.