F1 – Renault: Temos de ser realistas no Canadá
quinta-feira, 4 de junho de 2015 às 13:27
Red Bull e Toro Rosso
Remi Taffin da Renault minimizou as chances de ser uma surpresa no GP do Canadá e disse que a Renault deve ser “realista” com as suas expectativas.
Apesar de alguns resultados sólidos em Barcelona e Mônaco, Taffin admite o GP do Canadá será um evento muito mais complicado devido às longas retas de alta velocidade e as exigências colocadas nas unidades de potência.
“Somos realistas com esta corrida”, disse Taffin. “Nós trabalhamos muito na confiabilidade e melhoramos nas duas últimas corridas, mas sabemos que Montreal será difícil em termos de desempenho”.
“Sabendo que a potência é fundamental, temos que repetir a nossa abordagem de Mônaco, que foi otimizar cada setor individualmente. Estamos chegando lá, e espero que possamos estar mais perto em Montreal”.
Taffin disse que a entrega suave de potência do motor Renault será fundamental para suas equipes desfrutarem de mais sucesso no Circuito Gilles Villeneuve.
“As retas são longas então o piloto precisa de forte aceleração, atingindo a velocidade máxima perto do final da reta”, explicou. “As curvas são estreitas e de baixa velocidade, de modo que o piloto precisa de potência rapidamente para levar o carro para dentro e fora das chicanes, mas suavemente pelas curvas fechadas”.
aceleração, Barcelona, canada, curvas fechadas, estreitas, expectativas, f1, fundamental, gilles villeneuve, monaco, montreal, realista, remi taffin, renault, resiltados, solidos, unidade de potencia, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.