F1 – Renault sente muito por Palmer após os problemas na Rússia
quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 13:11
Jolyon Palmer
Cyril Abiteboul, diretor-executivo da Renault, “sente muito” por Jolyon Palmer e sua equipe depois dos problemas mecânicos do piloto britânico no GP da Rússia.
O início difícil de Palmer para 2017 continuou em Sochi com um problema de escape no TL2 que queimou o carro e exigiu uma troca de chassi durante a noite.
Ele então teve uma misteriosa perda de potência no começo do TL3, o que levou a Renault a trocar seu motor para a classificação, com Palmer batendo no Q1.
Palmer foi então retirado da corrida em um confronto na primeira volta com Romain Grosjean e permanece sem pontuar nesta temporada com sua melhor posição um 13º lugar.
Enquanto Palmer assumiu a responsabilidade pela sua saída do Q1, Abiteboul disse que “sentia muito” pelos problemas de confiabilidade que ele enfrentou.
“Eu devo fazer uma menção especial para a equipe de Jolyon”, disse ele à Autosport. “Tivemos uma série de problemas a ser resolvido no carro, troca de chassis, de motor, a batida na classificação”.
“Eu sinto muito por Jolyon e pelo grupo de pessoas atrás dele que fizeram um trabalho notável durante o fim de semana”.
chassi, classificação, cyril abiteboul, f1, Haas, jolyon palmer, motor, potencia, problemas, renault, romain grosjean, russia, sochi, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.