F1 – Renault satisfeita com a perda da Williams
quinta-feira, 30 de maio de 2013 às 10:49
Williams
A Renault indicou nesta quinta-feira que pode lidar com a perda de sua cliente Williams.
A montadora francesa, que atualmente também fornece motores para Red Bull, Lotus e Caterham e vai acrescentar a Toro Rosso à sua lista em 2014, afirmou que a idéia de cinco clientes no próximo ano “não faria sentido economicamente e não seria ideal para nossos recursos”.
“Três ou quatro equipes é o ideal para nós, então a saída da Williams normaliza a situação e deixa as coisas bem mais claras do nosso lado”, disse Jean-Michel Jalinier, presidente da Renault Sport F1.
Espera-se que a Caterham continue com a Renault em 2014, mas relatos indicam que a Lotus está conversando com a Ferrari. Jalinier afirmou: “Vamos anunciar a próxima equipe dentro de dias, e então confirmaremos o estágio final antes do final de junho”.
2014, autoracing, cliente, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, jean-michel jalinier, mercedes, motor, noticias, perda, presidente, renault, temporada, troca, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.