F1 – Renault queria Stoffel Vandoorne para 2016
sábado, 6 de fevereiro de 2016 às 9:59
Stoffel Vandoorne
A Renault estava interessada em assinar com Stoffel Vandoorne para esta temporada, mas a McLaren não quis liberá-lo. Quem afirma é o diretor de corridas dos franceses, Frederic Vasseur.
Pastor Maldonado perdeu sua vaga na Renault para 2016: a fabricante, que adquiriu a equipe Lotus, manteve apenas o compromisso firmado com Jolyon Palmer. O lugar acabou nas mãos de Kevin Magnussen, que era reserva da McLaren e não teve seu contrato renovado para 2016. Mas o belga campeão da GP2 também estava na agenda.
“Nós tivemos que esquecer Stoffel, pois ele está sob contrato com a McLaren e sua equipe não queria liberá-lo”, disse Vasseur ao jornal La Derniere Heure. “Precisávamos de alguém que estivesse disponível. A nossa escolha foi, portanto, centrada em Kevin”.
corridas, diretor, equipe, gp2, jornal, kevin magnussen, lotus, mclaren, pastor maldonado, renault, stoffel vandoorne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.