F1 – Renault queria Ricciardo antes de Sainz para 2018
sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15:07
Daniel Ricciardo
Quando entrou em negociações com a Red Bull para rescindir o contrato com a Toro Rosso, a Renault tentou a sorte e tentou garantir os serviços de Daniel Ricciardo para 2018.
Desde o início das discussões complicadas entre a Red Bull, a McLaren e a Renault, ficou claro que a fabricante francesa exigiria um incentivo para encorajá-la a abandonar prematuramente o acordo com a Toro Rosso e transferir o contrato de fornecimento de motor para a McLaren.
Em última análise, a Red Bull concordou em liberar Carlos Sainz, altamente cotado pela Renault, mas apenas sob a condição de que o espanhol pudesse ser trazido de volta para Red Bull em 2019, se necessário.
De acordo com os relatos, a Renault, no entanto, teve sua mira inicial no australiano, cujo contrato com a Red Bull expira no final do próximo ano. A empresa de bebidas energéticas previsivelmente se recusou a considerar a liberação de Ricciardo, mas cedeu à segunda escolha da Renault, Carlos Sainz.
2018, ano, condição, contrato, daniel ricciardo, escolha, mclaren, red bull, renault, serviçoes, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.