F1 – Renault pode adiar a decisão para o segundo piloto
segunda-feira, 24 de outubro de 2016 às 14:13
Fred Vasseur
Com Nico Hulkenberg contratado para a próxima temporada, o chefe da equipe Renault Fred Vasseur deixou claro que não tem absolutamente nenhuma pressa para confirmar o companheiro de equipe do alemão.
Na semana passada a Renault anunciou que Hulkenberg se juntará à equipe em 2017, assumindo o papel de piloto principal. O nome do seu companheiro de equipe, no entanto, permanece incerto.
Kevin Magnussen e Jolyon Palmer ainda têm esperança de manter seus assentos de corrida, enquanto Esteban Ocon também está na jogada.
Todos os três podem ter que esperar para saber se conseguiram o emprego já que Vasseur diz que a Renault “pode adiar” a decisão.
“Estamos em conversações com muitos pilotos”, disse ele. “Certamente, tendo assegurado a situação com Nico, nós ganhamos tempo”.
“Agora podemos adiar a decisão para o segundo cockpit. Temos alguns jovens pilotos e novatos na jogada, por isso é importante ver como eles estão desempenhando”.
Falando especificamente sobre Magnussen alegando que ele está a “milímetros” de assinar um novo acordo, Vasseur disse: “Sua situação não mudou… são milímetros. Mas se você tem a caneta a milímetros do papel, então o que?”
cockpit, contrato, decisão, esteban ocon, f1, fred vasseur, jolyon palmer, kevin magnussen, nico hulkenberg, piloto, pressa, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.