F1 – Renault: Parceria com a Lotus está mais forte do que nunca
terça-feira, 31 de maio de 2011 às 12:48
“Não há mudança para nós, o que é muito bom”, declarou Boullier ao site Autosport sobre as implicações do caso legal da Lotus para a Renault. “Na realidade, reforçou muito bem a nossa parceria”.
“O caso é mais ou menos um problema entre o Team Lotus e a Lotus, mesmo havendo conversas sobre um prosseguimento. Não quero me envolver nisso, porque não é meu papel. O que está claro é que uma parte do desentendimento e da confusão foi esclarecida”.
“Graças a isso, o envolvimento da Lotus Cars e da Proton em nossa companhia foi claramente reforçado. Temos um acordo de patrocínio de sete anos com um nível de patrocínio título, o que representa muito dinheiro, e é o melhor que podemos sonhar em ter”.
Boullier também respondeu aos rumores no fim de semana de Mônaco de que a Renault estaria enfrentando problemas financeiros, com um relato sugerindo que ela deve dinheiro à sua companhia mãe Renault.
“É engraçado como as histórias podem surgir deste jeito e constantemente voltar. Talvez não seja coincidência, mas há um pouco da velha guarda da Renault aqui (em Mônaco), então talvez eles continuem espalhando rumores”.
“Este jornalista (que escreveu a história) não veio me perguntar se era verdade ou não, e estou pronto para fazê-lo quando ele quiser – revelar minhas finanças a ele. Como em qualquer negócio, nós temos alguns empréstimos para o nosso próprio negócio e nossos próprios investimentos, mas não devemos nada à Renault agora em 2011”.
“Temos um contrato de múltiplos anos e um acordo especial entre nós e a Renault, como quando você paga de volta sua hipoteca. Temos alguns pagamentos de empréstimos pendentes para o futuro, mas isso é para o futuro – não para este ano. Não há absolutamente nenhum problema. Tudo está bem, perfeitamente bem”.
autoracing, caso, chefe, disputa, equipe, eric boullier, f1, grupo, legal, lotus, nome, noticias, parceria, patrocinio, renault, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.