F1 – Renault: Palmer merece vaga em categoria de “classe mundial”
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 10:32
Jolyon Palmer
A Renault acredita que seu ex-piloto Jolyon Palmer “merece estar em um campeonato de classe mundial”, apesar de ter perdido sua vaga na Fórmula 1 para Carlos Sainz.
Cyril Abiteboul, chefe da Renault, disse ao site Autosport que a montadora francesa continua aberta a trabalhar com Palmer fora da F1 e ainda o considera bastante competente apesar das dificuldades que ele enfrentou na categoria.
“Acho que é justo dizer que Jo e sua família não estão no controle completo dos próximos passos e de seu futuro”, declarou Abiteboul.
“Nós tentamos analisar as opções, o que não quero detalhar publicamente, mas não creio que Jonathan ou Jo contestariam o fato de que temos sido extremamente prestativos – o máximo possível”.
“Faremos tudo o que pudermos para ajudar Jo porque eu realmente acredito que ele merece estar em um campeonato de classe mundial”.
“Os caminhos que exploramos não funcionaram até agora, mas vamos ver – a Renault é uma grande família no automobilismo, temos várias atividades, então veremos o que o futuro pode reservar para todos”.
apoio, autoracing, campeonato, chefe, classe, cyril abiteboul, demissão, equipe, f1, formula 1, formula-1, jolyon palmer, mundial, noticias, renault, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.