F1 – Renault otimista sobre o desenvolvimento para 2016
quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 13:12
Unidade de potência da Renault
O diretor operacional da Renault Remi Taffin disse que o desenvolvimento da fabricante para o futuro parece “bom” depois do trabalho realizado durante as férias.
Como uma fornecedora de unidade de potência, a Renault está isenta das regras que forçam as equipes de F1 a suspender os trabalhos por duas semanas entre as corridas da Hungria e da Bélgica, e Taffin disse que a Renault usou bem o seu tempo.
“Funcionamos durante toda as férias para continuar o nosso programa de desenvolvimento”, disse Taffin. “Os dinamômetros funcionaram como de costume e realizamos um trabalho notável no desempenho para o resto da temporada e também conceitos para o próximo ano. Os resultados são bons”.
Taffin não deixa de ser cauteloso que o GP da Bélgica deste fim de semana provavelmente seja um duro teste para a Renault, mas citou a vitória de Daniel Ricciardo em 2014 como uma inspiração.
“Somos realistas sobre o desafio que nos espera e da força da oposição neste momento”, disse ele.
“O pódio duplo na Hungria – e nossa vitória no ano passado em Spa – mostram que qualquer coisa é possível, de modo que vamos neste estado de espírito: concentrar no nosso trabalho, fazer o melhor que pudermos e tirar proveito das circunstâncias quando aparecerem”.
belgica, conceitos, daniel ricciardo, desempenho, desenvolvimento, dinamometros, f1, hungria, programa, realistas, regras, remi taffin, renault, resultados, unidade de potencia, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.