F1 – Renault não se surpreendeu com os comentários de Marko
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 às 9:05
Helmut Marko
A Renault afirma que não ficou surpresa com os comentários feitos recentemente por Helmut Marko.
Após um longo período de tensão entre a Red Bull e sua fornecedora de motor, elas efetivamente serão adversárias em 2016 depois que a Renault comprou a equipe Lotus.
A Red Bull, agora basicamente uma cliente, ainda será impulsionada pela Renault, mas os motores não terão a marca da montadora francesa, que vai se concentrar em seu novo projeto de fábrica.
Marko disse no meio de janeiro: “Quando eu considero a atual Lotus, que agora é a equipe de fábrica da Renault, eles investiriam tudo em nós se estivessem em seu juízo perfeito”.
Ao ser questionado sobre os comentários, Remi Taffin, chefe de motor da Renault, declarou: “Se eu fosse o Dr. Marko, é exatamente o que eu diria, pois ele tem sua própria equipe e quer o melhor para ela. Na verdade, eu ficaria surpreso se ele tivesse dito outra coisa”.
autoracing, chefe, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, helmut marko, motor, noticias, red bull, relacionamento, remi taffin, renault, resposta, tensão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.