F1 – Renault não pode ficar “confortável” apesar do resultado de Austin
quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 13:20
Renault e Haas
Carlos Sainz enfatizou que a Renault não pode se sentir “confortável”, apesar de seu forte resultado no GP dos Estados Unidos da Fórmula 1.
A Renault está sob pressão renovada da Haas desde as férias, com a equipe com motor Ferrari se aproximando da disputa pelo quarto lugar no Campeonato de Construtores.
A Renault marcou apenas 10 pontos nos cinco Grandes Prêmios desde as férias, mas acumulou 14 em Austin para construir uma lacuna de 22 pontos sobre a Haas – embora os resultados do GP da Itália ainda sejam provisórios.
Sainz insiste que a Renault deve continuar pressionando, comentando: “Definitivamente, tivemos melhor ritmo em Austin e esperamos que possamos continuar com isso no México e nas corridas restantes”.
“Precisamos continuar marcando pontos. Não podemos ficar confortáveis, pois sabemos que tudo pode acontecer entre agora e o final da temporada”.
“Mas este resultado definitivamente nos dá um impulso e temos que saborear isso e repetir a forma no México”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
austin, carlos sainz, construtores, eua, f1, ferrari, Haas, Itália, mexico, pressão, renault, resultado
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.