F1 – Renault levará motores atualizados para a Espanha
quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 14:26
Unidade de potência da Renault
A Renault terá uma atualização de motor no GP da Espanha, que deve melhorar a confiabilidade e dirigibilidade.
A Renault tem tido dificuldades para conseguir desempenho de sua unidade de potência desde os testes de inverno e Christian Horner da Red Bull está esperando por melhorias em Barcelona. Apesar de não estar claro se as atualizações da Renault irão atender às expectativas da equipe, a unidade de potência deverá ser mais confiável e mais fácil de conduzir.
“O intervalo de três semanas nos deu uma oportunidade de analisar toda a informação desde o início da temporada”, disse Remi Taffin, diretor de operações da Renault. “Temos acelerado para resolver os problemas encontrados no início e vamos ter uma especificação modificada do motor para esta corrida que deve dar maior confiabilidade e dirigibilidade. Estamos ansiosos para a Espanha para ver o nosso duro esforço em ação”.
Taffin acrescentou: “Barcelona é um circuito muito mais tradicional do que as quatro primeiras pistas que visitamos até agora. O traçado flui muito mais, com curvas de alta e média velocidade, em vez de lentos e apertados grampos e longas retas. Também tem alterações de relevo já que a pista segue os contornos das colinas. Como tal, o circuito representa uma dificuldade média para as unidades de potência, que têm de ter bom desempenho em todos os setores”.
analisr, atualização, Barcelona, Christian Horner, conduzir, confiabilidade, confiavel, contorno, curvas, desempenho, dirigibilidade, espanha, f1, grampos, informação, melhorias, motor, oportunidade, problemas, red bull, remi taffin, renault, revelo, tradicional, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.