F1 – Renault: Fabricantes devem ser as protagonistas
segunda-feira, 20 de março de 2017 às 12:43
Renault
A Renault acredita que as fabricantes envolvidas na Fórmula 1 devem ser consideradas as “principais figuras” do campeonato por causa do valor que elas contribuem.
Dirigindo-se para o que o presidente da Renault Sport Racing, Jerome Stoll, acredita ser uma “nova era” para a F1 sob a propriedade da Liberty Media, ele disse que a empresa francesa está empenhada em desempenhar um papel central na formação do futuro.
“Tivemos algumas discussões (com a Liberty)”, disse Stoll à Autosport. “Nós explicamos que devemos trabalhar juntos para aumentar o espetáculo, porque a atratividade do show diminuiu um pouco”.
“Temos de abrir uma nova era com a Liberty, e ela está realmente disposta a fazer algo diferente. Eu não sei o que isso vai ser, mas queremos ser consideradas como as principais figuras para o espetáculo”.
“Sem as fabricantes de carros como Mercedes, Ferrari, Honda e nós mesmos – porque somos as únicas que estão desenvolvendo motores e investindo dinheiro – não vai haver um show”.
“Então, temos que estabelecer um diálogo juntas e ver como podemos atingir nosso alvo”.
campeonato, diferente, espetaculo, f1, fabricantes, ferrari, honda, Jerome Stoll, liberty media, mercedes, papel, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.