F1 – Renault está recuperando seu “toque” estratégico
sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 10:32
Renault
Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault na Fórmula 1, acredita que a montadora está recuperando seu “toque” estratégico como equipe de corrida.
“Estamos tentando recuperar nosso toque”, declarou Abiteboul ao site Autosport. “Francamente, acho que perdemos nas primeiras corridas, mas creio que é uma das coisas que estamos reconstruindo e precisamos nos adaptar novamente”.
“Estamos reconstruindo nossa confiança e a compreensão dos pilotos, do carro e dos pneus. É o tipo de coisa que você pode esperar ver cada vez mais de nós”.
“Monitoramos cuidadosamente os tempos de volta, se era melhor continuar com o ultramacio ou passar para o supermacio, e acho que adotamos a melhor estratégia”.
“Estávamos tentando lutar com Esteban (Ocon), mantendo a pressão. Não funcionou, mas nunca se sabe”.
“Estávamos maximizando nossas chances no caso de um safety car, o que não aconteceu. Nós atacamos e cobrimos ao mesmo tempo, então fizemos a coisa certa”.
2017, autoracing, corrida, cyril abiteboul, diretor, equipe, estratégia, f1, formula 1, formula-1, gerenciamento, noticias, recuperação, renault, temporada, toque
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.