F1 – Renault está “feliz” com Palmer
domingo, 8 de maio de 2016 às 10:16
Jolyon Palmer
A Renault descartou especulações de que Jolyon Palmer estaria sob risco de perder sua vaga de titular. O campeão da GP2 em 2014 e reserva da Lotus no ano passado estreou na Fórmula 1 há quatro corridas e poderia perder seu emprego para o jovem Esteban Ocon, que vai guiar o carro dele no primeiro treino livre do GP da Espanha.
Mas o chefe da Renault, Frederic Vasseur – também chefe da equipe de Ocon na GP3 no ano passado – insistiu: “Nós temos uma dupla forte, estamos felizes e comprometidos com ela”.
“Kevin (Magnussen) tem um desempenho muito bom em seu retorno à F1 e Jolyon está abordando sua temporada de estreia de uma forma clara e metódica. É verdade que Jolyon teve duas corridas onde ele não atuou como queria, igualmente isso é natural na primeira temporada de um piloto”, prosseguiu o dirigente.
“Ele está aprendendo e fazendo progressos fortes”, concluiu Vasseur, que salienta que Palmer terá um novo chassi em Barcelona.
Barcelona, dupla, emprego, espanha, esteban ocon, estreia, frederic vasseur, jolyon palmer, piloto, renault, temporada, titular, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.