F1 – Renault enfrenta dificuldades para contratar pessoal
sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 9:12
Cyril Abiteboul
A Renault admitiu que está enfrentando dificuldades na contratação de pessoal para sua equipe de Fórmula 1 devido à falta de confiança em suas ambições e seu compromisso.
“Onde estamos atrasados em nossos planos é no lado humano”, declarou Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault, ao site Autosport.
“Contratar rapidamente as pessoas que queríamos – em termos de quantidade e qualidade – tem sido mais difícil do que prevíamos. Obviamente, há pessoas com contratos em vigor, e se elas querem se unir a nós, sair desses contratos leva tempo”.
“Primeiro, temos de convencê-las, e, francamente, essa é a área onde estamos lutando, e não entendo por que enfrentamos dificuldades para convencer as pessoas a respeito de nossas ambições e do compromisso da Renault com este projeto”.
“Quero que as pessoas saibam que nossos projetos têm uma seriedade enorme, mas acredito que nossas atitudes – mais do que minhas palavras – irão mostrar isso”.
Os primeiros novos contratados da Renault deverão chegar no próximo mês. “Espero que eles façam uma diferença – não no carro deste ano, infelizmente será tarde demais – mas no de 2017”, acrescentou ele.
ambições, autoracing, compromisso, confiança, contratação, cyril abiteboul, dificuldades, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, gerenciamento, noticias, pessoal, projeto, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.